Alguns secretários de Edivaldo que serão anunciados

Ainda faltam ser anunciados oito nomes do secretariado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Duas pastas que ainda estão faltando detalhes para o fechamento são: Fazenda e Agricultura. A primeira tem dois nomes sendo estudados e em discussão com o prefeito, a segunda é um problema de disputa interna do PSB, já que a pasta foi cedida para o partido de Roberto Rocha. Ainda falta a batida de martelo para a Secretaria de Articulação Metropolitana. Na articulação Política, André Fufuca foi convidado, mas não aceitou.

O futuro secretário de Comunicação do município, Márcio Jerry, declarou via Twitter, que os nomes sairiam nesta quinta-feira (27), o que pode não mais acontecer.

O blog já tem a confirmação dos nomes de seis secretarias. São eles:

Planejamento
José Cursino, no Planejamento. Como este blog já havia adiantado, de acordo com informações do jornalista Aquiles Emir, o vice-presidente do Conselho Regional de Economia (Corecon) que já foi superintendente regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MA) foi o escolhido.

Administração e Juventude
Olímpio Araújo Silva. Militante do PDT de longa data, é indicação do partido de Weverton Rocha. É aliado de primeira ordem de Weverton.

Trabalho
Jerry Abrantes será outra indicação pedetista. Particiou do governo Jackson Lago e sempre esteve próximo a Weverton. Na prefeitura, Abrantes já foi titular do Trânsito e Transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *