Flávio Dino confirma secretarias para o PT e que partido em 2014

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) participou ontem (11) do programa Avesso, da TV Guará. O comunista falou como candidato a governador em 2014, disse que só não se declarava candidato porque a Lei não permitia, mas respondeu perguntas como candidato. O destaque foi a declaração sobre o PT.

Flávio Dino praticamente confirmou as duas secretarias que estão sendo dadas ao PT npo governo Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Uma de indicação de Bira do Pindaré (PT), Francisco Gonçalves para Cultura, e outra de indicação do deputado Zé Carlos, Yglésio Messias para o Orçamento Participativo. Flávio alfinetou o governo do Estado pelo espaço que os petistas ocupam hoje no governo. “O PT teve outro candidato e está tendo espaço no governo Edivaldo. Eles [grupo Sarney] só queriam o PT para se eleger. Hoje, o PT só tem a vice-governadoria no governo estadual”, alfinetou.

O comunista também não escondeu que quer a estrela vermelha em seu palanque em 2014, indicando que as secretarias são um aceno, mas “um abraço”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *