Marquinhos abandona Vila Luizão após ser eleito

Ivaldo Rodrigues ficou sozinho pela Vila Luizão.

Parece que o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) tinha razão quando falou cobras e lagartos da eleição do vereador Marquinhos (PRB), que abocanhou mais de mil votos na Vila Luizão, tradicional reduto de Ivaldo. Bastou se eleger para o peerrebista abandonar o bairro.

O blog do Luis Cardoso trouxe a informação de que Marquinhos um dia após a eleição se mudou para o Rio Poty Hotel, onde a diária não sai por mentos de R$ 500. Só no apartamento de luxo onde ocupava, o vereador passou cerca de 35 dias, o que daria cerca de R$ 18 mil, valor superior ao que ganhará como subsídio na Câmara Municipal. Ela agora se hospedou no hotel Costa Atlântica, de frente para o mar. A informação de Cardoso foi confirmada pelo titular deste blog.

Marquinhos foi um dos motivos da saída de Ivaldo Rodrigues do grupo do prefeito João Castelo, por conta do investimento da deputada gardênia na candidatura do peerrebista.

Marquinhos: após eleito, abandonou o bairro.

E ao que tudo indica, o pedetista tinha razão. Foi só se eleger que Marquinhos sumiu. Assim, toda a comunidade da Vila Luizão, que dividiu sua votação elegendo dois vereadores, tem que recorrer a Ivaldo, único que continua no bairro.

Marquinhos disse aos mais próximos que não estava aguentando a pressão dos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *