Secretariado: muita especulação, algumas certezas

Espaços de Edivaldo, Roberto Rocha e Flávio Dino ainda geram discussão do secretariado.

A maioria dos nomes divulgados com relação ao secretariado do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) está realmente correto. Mas outros, embora já tenham sido apontados, ainda podem sofrer alteração.

O blog dá como certo somente os nomes de Felipe Camarão (Urbanismo), Marcos Braide (procuradoria geral do Município), Rodrigo Marques (governo), Ana Emília Figueiredo de Oliveira (Saúde), Miriam Aguiar no Trânsito e Transporte e Márcio Jerry (comunicação).

O restante dos divulgados, embora possam ser confirmados, ainda existe a possibilidade de alteração. Alguns nomes são certos, mas ainda não existe a possibilidade de a pasta não ser a que vem sendo especulada: o comunista Geraldo Castro, Tati Lima (ex-Tati Palácio) e Lula Fylho são certezas, mas as secretarias podem não ser as que vem sendo colocadas.

Um secretariado muito técnico. Uma aposta arriscada, mas uma aposta. Vejamos ainda como se comportarão PSB e PDT com a falta de espaço. O comentário é que o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) anda muito insatisfeito com o pouco espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *