Castelo se proncunciará na semana que vem

Castelo irá se defender.

De O Imparcial

O ex-prefeito de São Luís João Castelo conversou ontem (23) com o presidente do PSDB-MA, Carlos Brandão, e antecipou que deverá vir à público ainda na próxima semana para prestar seus esclarecimentos sobre as notícias veiculadas na imprensa regional. O ex-prefeito passa por uma bateria de exames de saúde e afirmou que após a conclusão do check up esclarecerá os fatos noticiados.

“Falamos brevemente pelo telefone. Ele (castelo) se mostrou tranquilo e optou neste instante em dar prioridade à sua saúde. Ao final da conversa me assegurou que dará as explicações necessárias assim que possível podendo isso ser provavelmente na próxima semana”, destacou o presidente do PSDB maranhense.

Ainda segundo o presidente do partido, o ex-prefeito deverá realizar uma coletiva detalhando cada explicação a respeito das matérias veiculadas nos últimos dias. “Ele (castelo) pretende dar uma explicação sobre tudo que vem sendo apresentado. E deverá fazer através de uma entrevista após estar desimpedido por seus compromissos médicos”, completou Brandão.

Castelo, entretanto, tomou a liberdade de comunicar ao presidente do partido o motivo pela qual programou para a próxima semana a coletiva que fará para a imprensa. Segundo ele, um convite deverá ser feito aos veículos de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *