Delegado aguarda Luciano Leitoa para começar investigação

Do Portal AZ

Carro de Luciano Leitoa alvo de atentado.

O delegado do 2º Distrito Policial de Timon, Hermes Bezerra, informou que ainda está aguardando a visita do prefeito Luciano Leitoa, ou de seu motorista, para iniciar as investigações e apurar se o tiro atingindo em seu funcionário, na noite da última terça-feira (23), se tratava de uma tentativa de assalto ou de um atentado contra a vida do gestor.
“Eu cheguei hoje pela manhã, mas os policiais me disseram que ontem passaram umas pessoas em um Golf preto e disseram que trabalhavam para o Luciano Leitoa e que uma pessoa tinha sigo atingida com um tiro”, relatou o delegado. Ainda de acordo com Hermes Bezerra as notícias preliminares são de que a pessoa atingida foi o motorista conhecido como “Marquinhos”.

“Eles passaram aqui e os policiais disseram para eles seguirem para o hospital. Sabemos que ele foi para o Hospital de Urgência de Teresina e que passa bem. Não começamos a investigar nada ainda porque precisamos primeiro conversar com as vítimas e saber direito o que aconteceu. Por enquanto não sabemos se trata de uma tentativa de homicídio ou de assalto”, concluiu o policial.

Caso
De acordo com o tenente Raimundo Vasconcelos “o atentado” aconteceu por volta das 20h50 quando “Marquinhos” e o segurança particular do prefeito de Timon, conhecido como “Jorge”, vinham do sítio do pai de Luciano Leitoa para o Centro da cidade.

“Na MA-040, na altura do povoado Gameleira, o motorista percebeu que estava sendo seguido e que o carro estava se aproximando. Nesse momento o outro carro, que me parece que era um Siena na cor vermelha se aproximou, reduziu a velocidade e disparou contra o carro”, relatou o tenente.

“Marquinhos” foi atingido com um tiro no ombro na parte das costas. Ainda de acordo com Raimundo Vasconcelos o prefeito não estava no carro e nem nas proximidades no momento do crime. “Ele usa vários carros e no momento ele estava usando outro veículo”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *