Pereirinha aproxima G-19 de Edivaldo

Edivaldo e Pereirinha mais próximos.

Como de praxe, a Câmara Municipal de São Luís sempre está afinada com Executivo, com exceção de um dois vereadores. O primeiro passo para a aproximação do grupo de Pereirinha (PSL), o G-19, foi dado nesta quarta-feira (16).

Pereirinha teve um encontro com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em nome da Câmara garantindo a participação do parlamento no Pacto por São Luís. Pereirinha reafirmou a governabilidade e a intenção de seu grupo de estar junto com o prefeito. “Quando eu me elegi presidente eu disse que não haveria nenhum tipo de retaliação ao prefeito. Ele foi vereador por seis anos e votou em mim. Ele terá lá uma Câmara a sua disposição, ressalvando a independência que os poderes têm, mas pode ter certeza que não teremos revanchismo”.

O prefeito também garantiu que respeitará a independência da Câmara, mas espera que os vereadores votem com ele nos assuntos de interess da cidade. “A base aliada é uma construção ao longo do tempo. A relação tem que ser de respeito, diálogo. Temos objetivo em comum, os 31 vereadores querem o bem da cidade, assim como a prefeitura”, ao ser questionado referir de quantos vereadores espera ter como base aliada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *