Bacelar diz que Sarney não pode “pendurar as chuteiras” ainda

Magno Bacelar

O deputado Magno Bacelar (PV) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (7) para falar seu líder maior, o senador da República José Sarney (PMDB) e defender que o ex-presidente do Senado não deixe a política ainda.

Depois de falar de várias obras que segundo ele foram conquistadas graças a Sarney, declarou: “E é por isso que ainda não é o momento para o Sarney pendurar as chuteiras. Nós precisamos muito dele. O Brasil precisa”.

E complementou: “O político é diferente de jogador de futebol: jogador de futebol mexe com músculo esquelético e o político é massa encefálica e nós vamos precisar muito dele, do Sarney. O PT hoje está no governo, nós agradecemos ao Sarney, claro. Porque o Lula foi adversário do Sarney e evidentemente é por isso da importância dessa democracia que vivemos hoje, temos que parabenizar esse grande político brasileiro que é o Presidente Sarney”.

O deputado Marcelo Tavares (PSB), ainda alfinetou Magno. “Deputado, mande uma cópia desse seu pronunciamento para ele [Sarney]”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *