Carnaval nos bairros; folia mais perto de casa

Uma programação variada, os circuitos de carnaval nos bairros são a melhor opção para que os brincantes não tenham que fazer grandes deslocamentos. Ainda mais agora com a maior rigorosidade da Lei Seca. Nesta segunda-feira (11), mais de trinta atrações estarão se apresentando, a partir das 17 horas, em pontos estratégicos da cidade.

O Circuito da Alegria, na Praça Maria Aragão, a festa começa nas batidas do tambor de Crioula de Leonardo. A festa continua com o Show do Quinteto da Folia, nas vozes de Gilvan Mocidade, Jota Júnior, Jailson Pereira, Wallace Godinho e Alessandra Loba. Em seguida, é a vez do Carnareggae com a Banda Filhos de Jah, Zé Lopes, Santa Cruz e Célia Sampaio. Tem também a apresentação da Banda Vagabundos do Jegue e da Bateria da Escola Favela do Samba.

No Circuito Anjo da Guarda, a festa começa com a programação comunitária realizada por grupos e blocos do bairro, a partir das 17h, no Viva Largo do Teatro. A programação segue com som do cantor maranhense Mano Borges e do Grupo Madrilenus. E, para encerrar a festa na comunidade, o show contagiante da Banda Jegue Folia.

Já no circuito Cohab/Cohatrac, a animação começa sob comando da Banda Sem Limite. Logo depois entra em cena a alegria e animação do Bicho Terra, que promete levantar os foliões. A festa segue com a Banda Big Band, Banda Argumento e, encerra a programação da noite com a Banda Lapada.

No Circuito do Desterro, realizado na Praça da Flor do Samba, as atrações comunitárias começam a folia, seguida pela apresentação do Grupo Lamparina, Banda Tirando Onda e Confraria do Copo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *