Nhozinho Santos passa por reparos para melhorar saídas de emergência

O Estádio Nhozinho Santos está passando por alguns ajustes para dar maior acessibilidade e conforto aos usuários. As mudanças acontecem nas dependências do estádio. Quatro postes afixados na parte externa entre o campo e as arquibancadas estão sendo retirados. Outras dependências passarão por reparos, entre elas, todos os banheiros do local.

De acordo com o coordenador de Mobilização Social da Semdel, Márcio Alves, é importante haver esse tipo de reparo frequentemente. “Serviços como esse são necessários, já que o Estádio recebe sempre um grande público e encontra-se em plena atividade”, ressaltou.

Os portões passarão por reforma e os principais serão reforçados. Alguns já apresentam avarias causadas por ferrugem. Por precaução, o secretário da pasta, Raimundo Penha, determinou que fosse dada uma atenção especial aos portões de emergência, por questões de garantia da segurança dos usuários.

As intervenções estão sendo realizados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), sob a supervisão e orientação da Semdel. De acordo com Penha, “os reparos vão permitir que nós recebamos os jogos do Campeonato Maranhense com mais conforto e segurança para os torcedores. Fizemos questão de entregar com antecipação os laudos que credenciaram o Nhozinho Santos a receber o Estadual. E agora estamos trabalhando para receber bem o nosso público”, afirmou.

Com informações da Secom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *