Edivaldo diz que Yglésyo tem respaldo do secretário de Saúde

N

Prefeito Edivaldo com o diretor do Socorrão, Yglésyo Moyses

a tarde desta terça-feira (12), o diretor geral do Hospital Municipal Djalma Marques esteve reunido com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para discutir estratégias para o Socorrão I. Além de estar com o chefe do executivo, Yglésio ainda esteve com o secretário de Governo (Rodrigo Marques), o secretário de Saúde (Vinicius Nina) e com o diretor do Socorrão II (Ademar Bandeira).

Edivaldo garantiu que “o Yglésio tem total respaldo da secretaria da Saúde, não existe crise nenhuma, eles tem o diálogo aberto”.

Yglésio também recebeu o aval da prefeitura e da secretaria de Saúde para fechar convênio com a Santa Casa de Misericórdia, a qual disponibilizará 75 leitos de enfermaria para pacientes crônicos internados no Socorrão I.

O diretor do Socorrão tem chamado atenção no início da gestão Edivaldo Holanda Júnior por polêmicas como medidas publicadas em redes sociais. Muito se falou que o diretor estaria “atropelando” a autoridade do secretário de saúde e do prefeito. O que foi desmentido pelos dois gestores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *