Eliziane de olho vivo para manter PP no projeto VAP

Paulo Matos, Eliziane Gama e Waldir Maranhão.

A deputada Eliziane Gama (PPS) tem mantido uma agenda de visitações intensa levando ao interior sua proposta do que vem sendo chamado de “Via Alternativa Popular”. Mas a deputada não quer perder de vista os partidos que tem indicado aliança a seu projeto, como PP, PR e PSDB. A deputada visitou na última sexta-feira a Sede do Partido Progressista (PP). Eliziane mantém “um olho no peixe e outro no gato” para não deixar o partido de Waldir Maranhão se dispersar.

“O objetivo da visita é o fortalecimento do projeto de candidatura do PPS ao Governo do Estado em 2014. O PP é o quarto maior partido e no Maranhão tem compreendido o sentido da Via Alternativa Popular, que é um movimento que fazemos parte e que defende a candidatura própria nas próximas eleições”, destacou Eliziane Gama.

“Com estas visitas aos partidos, o PPS cumpre o seu papel institucional e fortalece o seu ideal de candidatura própria em 2014”, completou.

Eliziane Gama continua em campanha ao governo do Estado. Mas a atual campanha se concretizará em candidatura, só saberemos na conjuntura do omento da definição no meio do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *