Encontro do PSL começa a traçar rumo de 2014

Chico Carvalho comanda o PSL no Maranhão.

Será realizado no dia 5 de abril o encontro do Partido Social Liberal (PSL) no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão. De acordo com Francisco Carvalho, presidente estadual da sigla, um dos principais objetivos do encontro é traçar as metas do PSL para as eleições de 2014. Carvalho destaca que o partido está à deriva no que concerne ao seu alinhamento, já que não pode ser considerado governista, oposicionista ou de centro.

“É uma situação inusitada. Quando chega o período das eleições somos assediados por todas as correntes. Passado o pleito, somos jogados no esquecimento. Esse é um assunto que iremos discutir exaustivamente nesse encontro, afirmou o líder partidário, destacando quem o PSL vive uma situação idêntica ao do PSD de Roberto Kassab e o REDE, que está sendo criado sob a coordenação da ex-ministra Marina Silva.

Considerado pequeno a nível nacional, o PSL é forte no Maranhão, principalmente na capital, onde o partido tem nada menos que a presidência da Câmara Municipal com Isaías Pereirinha. Atualmente são 56 vereadores, sendo 10 presidentes de legislativos municipais, 10 vice-prefeitos e o prefeito Leonel Garcia de Oliveira, de Boa Vista do Gurupi.

Na oportunidade será empossada a vereadora Fernanda Maria de Matos, do município de Mata Roma como presidente do PSL Mulher, Bruno Maia na direção do PSL Jovem e fará escolha do dirigente do PSL Cristão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *