Estratégia errada do governo reaproxima Eliziane do grupo de Flávio Dino

Flávio afaga Eliziane legitimando encontro da VAP.

Totalmente equivocada a estratégia dos deputados da base governista na semana que passou não deixando a deputada Eliziane Gama (PPS) presidir a CPI que investigará a violência contra a mulher. Eliziane fez duros discursos contra a base governista e pior: voltou a ter aproximação com o grupo de Flávio Dino (PCdoB). A deputada vinha tendo uma relação espinhosa com os comunistas desde a eleição do ano passado.

O jornalista Marco Deça, tratou do assunto em seu blog criticando a base governista pelo erro. E não deu outra mesmo: a deputada recebeu toda a solidariedade de comunistas nas redes sociais.

O secretário de comunicação de São Luís, Márcio Jerry, e o próprio Flávio Dino postaram no Twitter sua solidariedade à deputada e respaldaram a legitimidade de seus encontros da Via Alternativa.

Com Flávio Dino liderando o processo eleitoral neste momento, uma retirada de Eliziane, imagina-se que os votos da deputada cairiam no colo de Flávio. O grupo do comunista quer aproveitar o bom momento para uma reaproximação. Após o episódio da CPI, terá grande chance pela estratégia equivocada da base governista na Assembleia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *