Luís Fernando ainda é muito desconhecido no interior do Estado

Do Blog do Jorge Vieira, com edição

Luis Fernando precisa se tornar mais conhecido para se viabilizar.

Pesquisa qualitativa encomendada pelo governo ao publicitário Duda Mendonça e guardada a sete chaves no Palácio dos Leões, revela que o pré-candidato ao governo, Luís Fernando Silva (PMDB) em ampla desvantagem em relação ao dois principais postulantes ao cargo: o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) e o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB).

Adversários do secretário de Infraestrutura do governo acreditam que ele será “boi de piranha” deste período pré-eleitoral. Afirmam que ele não chegará a convenção na condição de postulante a candidato a governador.

Recentemente, o grupo da governadora recebeu a pesquisa qualitativa, encomendada a Duda Mendonça, e descobriu que o universo que conhece o político Luís Fernando é muito reduzido, preocupante para quem pretende disputar o mandato de governador do Estado em 2014.
Conforme os números apurados e que estão guardados para consumo interno do grupo Sarney, a margem do eleitorado que conhece a existência de Luís Fernando ainda é muito baixa em comparação com Lobão e Flávio Dino.

Por conta desses números, já tem gente entrando na fila caso Lobão desista por motivo de saúde. É o caso do ministro do Turismo, Gastão Vieira, e do senador João Alberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *