Pesquisa: Flávio Dino vence Luís Fernando com diferença de 43,1%

Flávio lidera com folga todos os cenários.

O instituto Conceito realizou pesquisa de intenção de votos para governador do Maranhão divulgada no site Folha Maranhão. No cenário com Flávio Dino (PCdoB), Luís Fernando (PMDB) e Eliziane Gama (PPS), o comunista tem 58,6% das intenções de voto contra 18,5% de Luís Fernando e 4,8% de Eliziane.

No confronto direto apenas entre Flávio Dino e Luís Fernando, a diferença é de 43,1%. Flavio ficaria com 64,2% e o candidato do governo 21,1%. Outros 6% votaria branco ou nulo e 8,7% não sabem ou não opinaram.

Luís Fernando se movimenta para melhorar índices.

Quando o confronto direto é entre Flávio e o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB) a diferença cai consideravelmente. São 34,4 pontos percentuais os distanciando. Neste cenário, o comunista tem 60,3% contra 25,9% de Lobão.

Dos possíveis candidatos da Via Alternativa, Hilton Gonçalo aparece com melhores índices do que a deputada Eliziane Gama (PPS).

O levantamento foi realizado entre os dias 18 e 22 de fevereiro deste ano e ouviu 2.000 pessoas em 40 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja abaixo os números:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *