CPI do “Bom Peixe” tem 13 assinaturas

É incrível a lógica de investigação da Câmara Municipal de São Luís. A proposta de CPI para investigar as empresas que prestaram serviço para o setor de Educação foi derrubada, ficando apenas com nove assinaturas, duas a menos que o necessário. Já a CPI proposta pelo vereador Fábio Câmara (PMDB) já possui 13 assinaturas. Caso ninguém retire o nome, o número é suficiente.

Fábio Câmara disse que era necessário averiguar a denúncia de que haveria vícios no contrato e saber quem são os responsáveis pelos problemas no Programa Bom Peixe. “O atual secretário de Pesca e Abastecimento [Marcelo Coelho] acusou o PDT. O líder maior do PDT Weverton Rocha diz que isso é sacanagem logo depois. Quer dizer que só depois de 100 dias a prefeitura descobriu que havia irregularidades? Esperamos esclarecimentos”.

Embora Fábio utilize a mesma estratégia de Chaguinhas de não divulgar os nomes que assinaram a CPI para não “queimar” os nomes antes da hora. Assinaram até agora além do próprio Fábio, os vereadores Marquinhos (PRB), Beto Castro (PRTB), Ricardo Diniz (PHS), Marlon Garcia (PTdoB), Manoel Rego (PTdoB), Luciana Mendes (PTdoB), Helena Duailine (PMD), Pavão Filho (PDT), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Francisco Chaguinhas (PRP), Nato (PRP) e Sérgio Frota (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *