Fábio Câmara aproveita carona para tentar jogar Weverton contra Edivaldo

PMDB tenta enfraquecer relação de Edivaldo com PDT.

O vereador Fábio Câmara (PMDB) tenta aproveitar a carona da onda que tem sido feita por conta do programa Bom Peixe para semear a discórdia entre o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e o deputado federal Weverton Rocha (PDT), tentando retirar o PDT da base do aliada do prefeito e da oposição como um todo.

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (1º) o peemedebista prestou a maior solidariedade ao vereador Ivaldo Rodrigues e ao ex-secretário Júlio França, ambos do PDT, dizendo que ele mesmo comia o peixe fresco do programa. Ainda entrou com requerimento convocando o ex e o atual secretário de Pesca e Abastecimento.

“O prefeito passa três meses para dizer que o contrato tem vícios. O ataque do prefeito é a Ivaldo, Weverton e Júlio. O problema do prefeito é com o PDT. O prefeito ataca o partido que lhe deu a eleição”, disse o opositor.

O opositor tenta jogar o principal líder do PDT, Weverton Rocha, contra o prefeito Edivaldo. Prova de que o governo está mesmo de olho no PDT para sua base. Pensar no partido de Jackson lago na base do governo é no mínimo, improvável. Mas o PMDB tentará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *