Ivaldo Rodrigues sobre CPI: “quem não deve não teme”

Ivaldo já concedeu título de Cidadão a Júlio França.

Ivaldo já concedeu título de Cidadão a Júlio França.

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) comentou nesta segunda-feira (15) a instalação da CPI do Bom Peixe, que pode atingir diretamente seu partido e um dos seus aliados mais próximos, o ex-secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Júlio França (também do PDT). Ivaldo disse que o PDT não teme a CPI e que ele assinaria tranquilamente a proposta.

“Todos os vereadores do PDT foram liberados para assinar. Eu só não assinei porque não chegou nas minhas mãos para assinar e porque já tinha o número suficiente para ser instalada”, afirmou.

Ivaldo disse que as pessoas que disseram que havia irregularidade é que deveriam provar. Ele garante que os pedetistas não estão preocupados, pois se houve irregularidade, não foi realizada pelo Júlio França. “Não vai pegar o Júlio porque ele não deve nada. Quem não deve não teme. Foram quatro secretários da Semapa na última administração e só um do PDT.Esperamos que a CPI seja séria e prove com clareza tudo para fazer justiça com quem não fez nenhuma falcatrua”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *