Lideranças nacionais prestigiam encontro do PSL maranhense nesta sexta

Lideranças nacionais do PSL e de outros Estados estarão em São Luís nesta sexta-feira (5) para prestigiarem o Encontro Estadual da sigla, que terá início a partir das 9 horas, no auditório da Assembléia Legislativa, ocasião em que serão empossados os dirigentes dos núcleos do PSL Mulher, Cristão e Jovem.

De acordo com o presidente estadual do partido, vereador Francisco Carvalho, estão confirmadas as presenças do vice-presidente da Executiva Nacional, Gilvan Pantaleão, que preside a agremiação política em Pernambuco, além dos presidentes do partido em Rondônia, Edney, Roberto Siqueira, de São Paulo, Tonico do Rio de Janeiro e Bueno, do Mato Grosso do Sul. Também está confirmada a participação da presidente nacional do PSL Mulher, Ana Cláudia Bitencourt.

Ela vem prestigiar a posse da vereadora Fernanda Matos, de Mata Roma, no comando do PSL Mulher do Maranhão. Ela é vice-presidente nacional desse núcleo do partido. Bruno Maia será empossa na presidência do PSL Jovem, enquanto Roney Costa e Fabiano Stefany assumirão a direção do PSL Cristão.

De acordo com Chico Carvalho, PSL conta atualmente com 58 vereadores, sendo dois na capital, incluindo ele próprio e o presidente da Câmara Municipal, Isaías Pereirinha. No total, são 10 presidentes de legislativos municipais, 10 vice-prefeitos e o prefeito Leonel Garcia de Oliveira, de Boa Vista do Gurupi.

No entendimento do líder do PSL no Maranhão, a sigla tem quantidade e qualidade, além de ser uma sigla em ascensão em todo o Maranhão. Ele afirma que o partido fará a diferença no pleito do próximo ano, pela consistência de suas propostas.

Francisco Carvalho destacou ainda que esse encontro do partido servidrá para traçar as metas da sigla para 2014, além de servir como combustível para o seu fortalecimento, aumentando sua força em todo o Maranhão.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *