Marquinhos: “A Caema que vive dando calote no povo”

marquinhosRicardo Murad
O vereador marquinhos (PRB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís nesta terça-feira (16) para reclamar do problema de água na capital maranhense. Marquinhos fez alusão á fala do vereador Fábio Câmara (PMDB) ontem (15), quando o oposicionista alegou que a prefeitura dava calote na Companhia.

“A Caema é o órgão que presta o pior serviço no Estado. É ela que dá o maior calote no povo, que presta um péssimo serviço á população”, afirmou, lembrando da falta de água em vários bairros da capital, além da falta e de saneamento básico. Que deveriam ser proporcionados pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão. Fábio não respondeu sobre o péssimo serviço da Companhia administrada pelo governo do Estado.

O líder do governo na Câmara Municipal já tem agendada para esta terça-feira uma audiência com o diretor de Operações da Caema, Cristovan Rodrigues, para tratar dos problemas de abastecimento de água.

É válido lembrar ao vereador Fábio Câmara (PMDB), que está preocupado com as contas de água da prefeitura, que a população da sua região (Lira, Belira), paga as contas de água e sofre com a falta do abastecimento.

É bom lembrar também que o secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, prometeu em janeiro de 2012, que iria perfurar 60 poços na capital maranhense para resolver o problema de água de São Luís (veja a matéria do site governo). Mais de um ano depois, a promessa foi completamente esquecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *