Trabalho na Cidade Operária prossegue

Secretário de Obras, José Silveira, acompanha trabalho de perto.

Secretário de Obras, José Silveira, acompanha trabalho de perto.

É inegável que a principal reclamação dos ludovicenses quanto à administração municipal de São Luís é com relação à péssima condição da malha viária da capital. E com razão. O problema dos buracos é crônico, e para piorar, até as avenidas que tiveram asfalto novo já estão cheias de buraco, por conta da má qualidade do asfalto.

Porém, desde a semana passada, a prefeitura de São Luís começou a atuar deforma incisiva na operação tapa-buracos. Como o prefeito havia dito na coletiva dos 100 dias, foi feito primeiro o processo licitatório, garantindo toda a legalidade e moralidade do serviço. Agora, com a empresa contratada, os serviços estão sendo feitos de forma intensiva.

Na manhã deste sábado (13), o titular deste blog esteve na Cidade Operária, e em várias ruas, equipes estavam trabalhando em capina e tapa-buracos. Inclusive, o próprio secretário de Obras e Serviços Públicos, José Silveira (foto), mesmo sem os holofotes da mídia, estava no local das obras acompanhando de perto.

A prefeitura está fazendo um planejamento correto: atacando por bairros, com toda a estrutura para resolver o problema de forma setorizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *