Carioca é preso acusado de envolvimento não consentido com menor

carioca

O suplente de vereador de São Luís Paulo Roberto Lima Oliveira, o Carioca, foi preso na tarde desta segunda-feira (13). A prisão foi decretada pela juíza de Itapecuru-Mirim, Samira Heluy, por
Os policiais tentaram localizar Carioca em casa, mas ele não foi encontrado. Os policiais ligaram pra ele informando que o mesmo deveria comparecer com urgência na Delegacia de Homicídios. Ao comparecer na Delegacia Especializada ele recebeu voz de prisão. posse sexual mediante fraude, ou seja, ter conjunção carnal com mulher mediante fraude. O pior, é que a mulher era menor.

O suplente de vereador responde a um processo desde 2006. Em 2001 ele teria se envolvido com a menor com a promessa aos pais de que casaria com ela, o que não ocorreu. Por ter se negado a prestar os esclarecimentos solicitados, a juíza expediu o mandado de prisão em 23 de janeiro deste ano e que foi cumprido nesta segunda-feira (13).

Carioca ganhou notoriedade na mídia por sua insistência em tomar a vaga do vereador eleito Beto Castro (PRTB) na Justiça Eleitoral.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *