Discussão feia entre Fábio Câmara e Edmilson Jansen durante reunião da CPI

Os vereadores Fábio Câmara (PMDB) e Edmilson Jansen (PTC) tiveram uma discussão ferrenha nesta segunda-feira (27) durante a reunião da CPI do Bom Peixe na Câmara Municipal a portas fechadas.

Segundo apurou o blog, os ânimos tiveram que ser acalmados pela turma do “deixa disso”. Tudo porque Edmilson disse que Câmara tinha “esquemas” na Secretaria estadual de Saúde. O peemedebista apontou para Edmilson negando a afirmativa e dizendo que ele sim sabia de coisas erradas do vereador do PTC e poderia divulgar a qualquer hora. O clima ficou muito tenso entre os dois.

Em uma discussão menos áspera, Câmara discutiu com Rose Sales (PCdoB). Rose questionou se o peemedebista estava gravando a reunião, já que tinha deixado o celular na vertical em cima da mesa e os dois também bateram boca.

Ao fim da tensa reunião, ficaram reagendados, em virtude do feriado desta quinta-feira, para quinta e sexta-feira da próxima semana (6 e 7 de junho) os depoimentos durante os turnos matutino e vespertino. Serão ouvidos sete funcionários da Semapa que trabalhavam diretamente com o programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *