Flávio Dino recebe título de Cidadão chapadinhense

Flávio com título de Cidadão chapadinhense.

Flávio com título de Cidadão chapadinhense.

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) recebeu na manhã deste sábado (11) o título de Cidadão Chapadinhense. No discurso, o comunista fez alusão à democracia, lembrando a briga dentro do parlamento de Chapadinha para que o título fosse aprovado.

“Agradeço a toda a Câmara Municipal. Agradeço também aos vereadores que votaram contra. O Maranhão que haveremos de construir juntos é o Maranhão da pluralidade, não mais o Maranhão do medo, da perseguição,” disse. O título foi aprovado esta semana por 6 votos a 3.

O presidente da Câmara de Vereadores de Chapadinha, Nonato Baleco (PDT), denunciou que a governadora Roseana Sarney foi pessoalmente na cidade impedir o título.  “A governadora veio aqui em pessoa tentar barrar o título, mas a Câmara não se curvou”, afirmou.

Participaram do evento os deputados Domingos Dutra (PT), Simplício Araújo (PPS), Weverton Rocha (PDT), Bira do Pindaré (PT)e Marcelo Tavares (PSB), o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), o ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, o presidente do PDT de Balsas, Márcio Honaiser e o ex-deputado Pontes de Aguiar, além do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

O mais interessante é que os dois principais grupos políticos de Chapadinha, representados pela prefeita Dulcilene Belezinha (PRB) e o deputado Magno Bacelar (PV). Ainda assim, o governo não impediu o evento favorável ao adversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *