Fracasso de público do “Itinerante” na Raposa; roseanistas colocam culpa em Clodomir

Itinerante na Raposa: sucesso entre políticos e fracasso com a população.

Itinerante na Raposa: sucesso entre políticos e fracasso com a população.

A governadora Roseana Sarney(PMDB), ao lado do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, e do prefeito Clodomir Oliveira (PRTB), inaugurou, nesta quarta-feira (29) as obras de reconstrução, melhoria e urbanização do Porto do Braga, no município da Raposa. A inauguração foi muito prestigiada por políticos aliados como o presidente da Assembleia Legislativa Arnaldo Melo, muitos deputados, prefeitos, vereadores e secretários de Estado. Esta foi mais uma ação do governo Itinerante. Porém, quando o assunto foi a participação do povo, uma decepção.

A grande maioria dos presentes que acompanhavam o discurso de Roseana eram da comitiva da governadora. O blogueiro do município da Raposa Udes Filho, afirmou ter conversado com assessores da governadora e do secretário Luís Fernando, constatando a decepção de todos diante do fracasso de público, na entrega de uma obra que foi amplamente divulgada pela prefeitura de Raposa.

Nem mesmo os nove vereadores aliados do prefeito (em uma Câmara Municipal de 11 parlamentares) conseguiram convencer seus aliados a comparecer. Funcionários da prefeitura também foram convocados e não obedeceram as ordens do prefeito. Com isto, os aliados de Roseana colocaram toda a culpa do fracasso do evento no prefeito Clodomir Oliveira, por não capitanear a presença de um público ais robusto.

Com informações do Blog do Udes Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *