Gastão Vieira destaca atuação de Flávio Dino na Embratur

Foto: Agência Brasil

Foto: Agência Brasil

Um dos homens de confiança do grupo Sarney saiu em defesa do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB). Enquanto a mídia do governo do Estado massifica a ideia de que Flávio não trabalha, o ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), que é um dos principais aliados da governadora Roseana Sarney (PMDB), destacou a atuação de Flávio na Embratur para a promoção do Brasil no exterior durante solenidade ocorrida nesta quarta (15), que marcou o aniversário de 10 anos de criação do Ministério do Turismo.

“Flávio resumiu bem os ótimos resultados que estamos obtendo com nossa promoção internacional. O Brasil teve um crescimento robusto nos últimos anos, apesar da crise internacional”, disse Gastão.

Flávio Dino apresentou no evento os números que mostram o sucesso da decisão do governo federal em especializar uma autarquia na promoção internacional. “Basta lembrar que, desde 2003, elevamos a entrada de divisas por meio do turismo de US$ 2,479 bilhões a US$ 6,645 bilhões no ano passado, um crescimento de 168%, bem acima da média mundial”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *