Marquinhos, Ivaldo e Pedro Lucas protagonizam discussão feia por conta da CPI do Peixe

Pedro Lucas e Marquinhos discutira muito por causa da CPI do Peixe.

Pedro Lucas e Marquinhos discutira muito por causa da CPI do Peixe.

A discussão foi muito ríspida nesta quarta-feira na Câmara municipal de São Luís. Os vereadores Marquinhos (PRB), Pedro Lucas (PTB) e Ivaldo Rodrigues (PDT) tiveram momentos de discussão muito ásperas. Adjetivos como irresponsável, mentiroso e desequilabro foram usados para definir colegas de parlamento. O clima de tensão principalmente entre Ivaldo e Marquinhos que são adversários políticos por brigarem pelos mesmos votos na Vila Luizão e adjacências aumenta a cada dia.

A confusão começou quando Marquinhos (PRB) utilizou a tribuna para novamente falar de sua saída da CPI e da articulação que o PDT estaria fazendo para acabar com a a investigação. “Quando um ladrão pega uma galinha é logo preso. Mas quando se rouba dinheiro público é muito difícil ir para a cadeia. Houve uma articulação de bastidores para eu não ser relator da CPI porque iria prejudicar o vereador Ivaldo Rodrigues, que é aliado do Júlio França [ex-secretário da Semapa]”.

Ivaldo desafiou Marquinhos a mostrar as provas de que ele estaria envolvido em articulação para que a CPI não acontecesse. “Fiz questão de assinar a CPi como membro da Mesa Diretora. O Júlio França e os outros ex-secretários respondem por si. Eu tenho certeza que se houve desvio não foi do Júlio. Vossa excelência mostrou falta de sensatez, de equilíbrio. Citou de forma irresponsável a Câmara Municipal”.

Depois da discussão, aos jornalistas, Ivaldo disse que se marquinhos quisesse “aparecer”, que ficasse pelado no meio da Praça Deodoro.

Pedro Lucas também se sentiu ofendido e teve uma discussão muito áspera com o peerrebista. “Eu duvido se o senhor é mais sério do que eu. pode ser igual, mas não mais. Nunca sentei com o PDT nem o líder do governo para tratar de CPI.  O senhor não foi correto com seu amigo. Eu renuncio o meu mandato se alguém provar que sentei com o PDT para negociar CPI”, desabafou.

Pedro Lucas acusou marquinhos de tentar fazer “caças às bruxas” na CPI contra Ivaldo por ser seu adversário político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *