Oposição se aproxima da família Lago

Roberto Rocha visita Clay lago no Instituto Jackson Lago

Roberto Rocha visita Clay lago no Instituto Jackson Lago

A família Lago, em especial a viúva do ex-governador Jackson Lago, Clay Lago, e o filho de Jackson, Igor Lago, se afastaram dos partidos que têm encampado a oposição no Maranhão (PDT, PSB e PCdoB). Igor e Clay se mostravam magoados principalmente com Flávio Dino (PCdoB) pela campanha para o governo do estado de 2010.

Aos poucos, começa a ser ensaiada uma aproximação. Logo depois de deixar o PDT, Igor Lago admitiu uma união no segundo turno em 2014. Desta vez, a aproximação foi com a ex-primeira dama, Clay Lago. O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), “afagou” Clay e o instituto Jackson Lago.

Este mês acontecerá a 5ª edição ação social Cidade Solidária, promovida pelo grupo Cidade em parceria com a Prefeitura de São Luís, no Parque do Bom Menino. Dentre as instituições parceiras deste evento, está o Instituto Jackson Lago. A garantia da participação da instituição foi dada pela presidente Clay Lago após visita de Roberto Rocha (PSB).

Rocha convidou a presidente Clay Lago para que o instituto seja parceiro no Cidade Solidária.“Foi uma visita que além de fechar a participação do Instituto Jackson no Cidade Solidária, falamos sobre os trabalhos desenvolvidos no instituto para manter viva a memória de um dos grandes políticos do nosso estado que foi o governador Jackson Lago” afirmou Rocha.

Clay Lago se comprometeu com participar da ação de solidariedade mostrando o legado histórico deixado pelo ex-governador Jackson Lago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *