Roberto Costa faz campanha contra a CPI da Agiotagem

robertocostaPara o deputado Roberto Costa (PMDB), líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, não há necessidade da imediata instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar crimes de agiotagem. O deputado é abertamente contrário a instalação da CPI.

A alegação do parlamentar é que outros órgãos já estão realizando trabalhando semelhante e a necessidade da instalação da CPI se dará a partir de eventuais falhas nessas investigações. “Eu acho que toda essa situação que hoje existe no Maranhão, sobre crimes de agiotagem, já está sob investigação. A Polícia Civil, a Polícia Federal, o Ministério Público Federal, o Ministério Público Estadual, estão atuando nessa investigação e eu tenho certeza de que todo trabalho que está sendo feito, será realizado de uma forma respeitosa e a população do Maranhão vai ter uma resposta satisfatória em relação a esses apulsos que foram cometidos. Eu tenho certeza e quero confiar ainda no trabalho do Ministério Publico e das Polícias. Se houver algum equívoco nessas investigações, vai ser dado o direito para que a pessoa possa realmente fazer a sua defesa e também surgirá a necessidade de uma maior apuração”, afirmou.

Roberto Costa também afirmou que se solidariza com o colega, deputado Raimundo Cutrim. dizendo saber da honestidade do deputado. Ele também negou arquivamento da CPI da Mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *