Rocha Júnior: “pior do que um dia sem aula, foram os 10 meses no ano passado”

robertorochajrO vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), apagado no início do mandato, aos poucos vai mostrando posição firme na Câmara Municipal de São Luís. Depois de cobrança sobre o bingo Maracap na segunda-feira, nesta terça-feira (28), o jovem parlamentar fez críticas duras à supervalorização por parte do líder da oposição Fábio Câmara (PMDB) de dois casos isolados de escolas municipais que não tiveram aula ontem (27) porque estavam com cadeados fechados. Vale ressaltar que este blogueiro, assim como vereador, não defende o que aconteceu, mas vale lembrar que no ano passado, apenas a vereadora Rose Sales (PCdoB) levantava a voz para reclamar da falta de aula por quase um ano inteiro e não apenas um dia.

“Foi um erro o cadeado da escola ter ficado fechado, já corrigido e esperamos que isto não volte a acontecer. Mas pior do que um dia sem aula por um cadeado fechado seria se o povo tivesse deixado um prefeito que deixou as  crianças dez meses sem aula”, afirmou Rocha Júnior.

O peessebista também bateu de frente com os colegas de parlamento, que reclamaram muito nos bastidores da retirada da folha de pagamento da prefeitura de seus SPs (funcionários tipo Serviço Prestado) fantasmas. Muitos apadrinhados pelos vereadores. “Não podemos defender funcionários que não compareciam ao local de trabalho. Não é justo com o servidor que levanta cedo, passa horas em um engarrafamento dentro do ônibus, se dedica durante todo o dia e recebe um salário mínimo. Enquanto tinha pessoas até que moravam em paris e Roma e oneravam os cofres da prefeitura”.

Rocha mostra posição até contra vícios dos companheiros de parlamento.

Maracap 

Sobre a denúncia do vereador com relação ao Maracap, a organização do título de capitalização entrou em contato co o blog para esclarecer que o sorteio foi realizado normalmente nesta segunda-feira (27) às 11h, que era o horário disponível em virtude do horário da grade da TV Difusora. Por problemas técnicos não foi realizado no domingo. A administração do Maracap garante que no próximo domingo o sorteio será realizado normalmente e ficou à disposição para todo o esclarecimento sobre como funciona o título de capitalização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *