Confira as atrações desta sexta-feira no arraial da Praça Maria Aragão

arraialMuita diversidade no Terreiro da Maria nesta sexta-feira (21). As danças, as cores e a alegria vão continuar contagiando o público que comparecer à Praça Maria Aragão a partir das 19h com as coreiras e suas saias rodadas do Tambor de Crioula de Leonardo. Às 20h, é a vez da Dança do Boiadeiro Encanto das Estrelas. Já às 21h, quem sobe ao palco é o cantor e compositor Zé Lopes.

 Logo em seguida, às 22h, o público vai se encantar com a Companhia Folclórica Sotaque. E, para fechar a noite com chave de ouro, os grupos de Bumba-meu-boi da Mata Grande, em sotaque de matraca, e Mocidade de Rosário, sotaque de orquestra, subirão ao palco do Terreiro da Maria às 23h e à meia noite, respectivamente.

 E, para os amantes do ritmo mais tradicional do nordeste, o Barracão do Forró vai ferver com Manuel Baião de Dois, às 20h, e Raízes da Terra, às 22h. Para saber mais sobre a programação completa, organizada pela Fundação Municipal de Cultura (Func), basta acessar o endereço eletrônico: www.funsl.worpress.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *