Edivaldo Holanda Júnior participará da reunião com a presidente Dilma

edivaldodilmaO prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) confirmou presença na reunião que será realizada na tarde desta segunda-feira (24), em Brasília, com a presidente Dilma Rousseff para discutir soluções aos problemas de mobilidade urbana nas cidades brasileiras. O convite foi feito aos governadores e prefeitos das principais cidades do país após as manifestações populares ocorridas em várias cidades nos últimos dias (reveja o pronunciamento da presidente convocando governadores e prefeitos).

Na ocasião, Edivaldo Holanda Júnior ouvirá as propostas que serão apresentadas pela presidente e reforçará o pleito sobre os projetos que tramitam junto ao Governo Federal para melhorar o sistema de transportes em São Luís. A preocupação com a qualidade do sistema de transportes é um compromisso assumido pela atual gestão.

Em maio deste ano, durante a negociação salarial dos trabalhadores em transporte coletivo, o prefeito se reuniu com representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário do Estado do Maranhão (Sttrema) e com o Sindicato de Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET), evitando a paralisação do serviço e garantindo que não haverá reajuste do valor das tarifas na capital maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *