Rocha Rocha: “PSB terá é candidato a Senador”

Roberto Rocha ao lado de Edivaldo e Flávio Dino durante obras no Vicente Fialho. Foto: Fabrício Cunha.

Roberto Rocha ao lado de Edivaldo e Flávio Dino durante obras no Vicente Fialho. Foto: Fabrício Cunha.

O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), conversou com o titular do blog neste sábado durante operação tapa-buracos, de limpeza e iluminação no bairro Vicente Fialho. Ele nega que exista uma articulação para que o PSB tenha candidato próprio ao governo do Estado e foi enfático ao afirmar: “O que o PSB terá é candidato a Senador!”. É claro, que nem precisa repetir o que ele já deixou bem claro: não abre mão de ser ele o candidato ao Senado (relembre).

sobre a mudança na direção estadual do partido, Rocha afirmou que a mudança foi feita pela direção nacional porque o partido ainda estava sob intervenção desde as prévias da eleição de 2012 e era necessário formar uma comissão provisória. Ele disse que foi consultado e deu sua opinião, mas a decisão foi do diretório nacional.

Roberto diz que não deseja o controle do partido. “estou interessado é em um projeto de partido. Se quisesse o comando continuava no PSDB onde eu era o presidente. O que me interessa é ter um projeto e nós temos um projeto claro”, sentenciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *