Notas quentes desta terça-feira

Plano de investimento na segunda

A prefeitura de São Luís lançará na próxima segunda-feira (5) um vigoroso plano de investimento para a cidade. Os detalhes do plano têm sido trancados a sete chaves. O Programa Avança São Luís (PAS) terá uma série de investimentos em todas as áreas da administração. O grupo de ações é voltado para o restante de 2013 e o ano de 2014.

Prefeito continua calvo

Nesta terça-feira (30), o titular deste blog teve um rápido bate-papo com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) que continua com a mesma calvície. Um blog da capital publicou fotos do prefeito em ângulos diferentes para defender a tese de que Edivaldo esteve em São Paulo fazendo tratamento capilar. O assunto gerou boas risadas.

Madeira e a aliança PMDB x PSDB I

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) concedeu entrevistas em rádios de São Luís nesta terça-feira (30). No programa Tribuna da Capital, na rádio Capital, ele voltou a defender a aliança com o PMDB e justificou: “Meu aliado na oposição era o Jackson Lago, que já faleceu. Eu nunca ouvi dizer que quando o marido morre e a mulher casa com outro é considerado traição”!

Madeira e a aliança PMDB x PSDB II

Madeira também foi taxativo sobre sua posição, independente da decisão dos tucanos, apoiará Luís Fernando. “Já houve uma reunião e que participaram o Carlos Brandão, o Pinto Itamaraty, a Gardênia Castelo, a Gardeninha e eu foi bem claro: se o partido optar por outra candidatura irei respeitar a decisão do partido, não sairei do partido, mas eu apoiarei o Luís Fernando”, sentenciou;

Sarney fica em São Luís

A família do senador do Amapá, José Sarney (PMDB-AP) decidiu não transferi-lo mais para São Paulo-SP. Pelo menos não até que Sarney tenha alta do UDI Hospital, o que deve ocorrer amanhã (31).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *