Flávio Dino recebe título de cidadão de Tuntum e São Domingos do MA

Título de Flávio em São Domingos do MA.

Título de Flávio em São Domingos do MA.

Flávio Dino recebeu da população de São Domingos do Maranhão e Tuntum o título de cidadão das respectivas cidades. Os eventos aconteceram na noite desta sexta (23) nos dois municípios, reunindo centenas de pessoas para entregar as homenagens concedidas ambas por unanimidade nas Câmaras de Vereadores.

“Este é um momento especial, que representa a nova política que queremos. Por fim à política do medo e colocar no lugar dela a política das ideias, do trabalho, da esperança, da união, do povo,” disse Flávio Dino no discurso de agradecimento em São Domingos do Maranhão.

No evento, o prefeito Kleber Andrade (PP) agradeceu ao apoio que Flávio Dino deu à cidade durante o exercício do mandato de deputado federal. A cidade conta hoje com mais duas creches, uma Praça da Juventude (com espaço para prática de 10 diferentes tipos de esporte) e uma piscina semi-olímpica utilizada por alunos matriculados no sistema de educação municipal destinados pelo então deputado.

A cerimônia de entrega dos títulos reuniu lideranças políticas, comunitárias e a sociedade de mais de 15 municípios da Região Central do Maranhão. Estiveram presentes os prefeitos São Domingos (Kleber Andrade), Tuntum (Cleomar Tema), Caxias (Leonardo Coutinho), Dom Pedro (Hernando Macedo); o vice-prefeito de Gonçalves Dias (Djalma Dias), o ex-prefeito de Caxias (Humberto Coutinho) e vereadores de 30 municípios da região.

Título em Tuntum.

Título em Tuntum.

A reunião de representantes de forças políticas e sociais que defendem a superação do modelo político oligárquico existente no Maranhão animou os prefeitos das duas cidades que receberam Flávio Dino na sexta-feira. Para Kleber Andrade, prefeito de São Domingos do Maranhão, a reunião demonstra maturidade política.

“A palavra que define este momento é a unidade. Temos aqui diferentes forças políticas, que pensam de maneira diferente, mas que se unem com a mesma determinação, que é fazer muito mais pelo Maranhão. Nos nossos municípios agimos pelo desenvolvimento da população e o estado precisa agir no mesmo sentido,” destacou Kleber Andrade.

Para Cleomar Tema, a entrega do título de cidadão a Flávio Dino reafirma o compromisso que o presidente da Embratur tem com a população de cada lugar.

Lideranças estaduais também acompanharam o evento, entre eles a deputada Cleide Coutinho (PSB), que recebeu o título de cidadã tuntunense junto com Flávio Dino. Os deputados federais Domingos Dutra e Simplício Araújo, os deputados estaduais Marcelo Tavares, Rubens Júnior e Bira do Pindaré também prestigiaram o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *