Trânsito alterado para o jogo Sampaio x Treze

Em função do grande fluxo de veículos em deslocamento para o jogo entre Sampaio Corrêa e Treze pela série C do Campeonato Brasileiro, a Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) vai alterar o trânsito no próximo domingo (25) nas principais avenidas e ruas próximas ao Estádio Castelão.

Na operação para orientar e facilitar o fluxo de chegada e saída dos torcedores ao estádio serão envolvidos 35 agentes de trânsito, distribuídos em pontos estratégicos. Desde às 15h30, o acesso ao Elevado Alcione Nazaré será feito também pela ponte do Caratatiua, no sentido Ipase-Castelão, como já acontece diariamente antes das 9h. Na ponte, a via fica bipartida até às 18h30, com o fluxo também liberado no sentido Castelão-Ipase.

Nos pontos de maior gargalo, como o anel superior do viaduto do Café, sentido Anil, o Elevado Alcione Nazaré, e o cruzamento entre a Avenida dos Franceses e a Africanos, haverá auxílio dos agentes de trânsito.

Ao redor do estádio, o trânsito funcionará normalmente. Somente na Rua do Castelinho, via de mão dupla que dá acesso ao Castelão, a partir das 14h, o trânsito será alterado para sentido único, da Avenida dos Franceses para o Outeiro da Cruz.

Ao final do jogo, a SMTT fechará, com a utilização de cones de sinalização, os retornos do Detran, do 9º Batalhão e do Parque Folclórico, na Avenida dos Franceses, a fim de facilitar o fluxo dos torcedores na direção de saída.

Para agilizar a saída ao término do jogo, as equipes da SMTT farão intervenções prioritariamente na Avenida dos Franceses, liberando o fluxo para a Avenida dos Africanos. A Secretaria fará o controle e monitoramento do trânsito, contando com o suporte de três viaturas e seis motocicletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *