Câmara de São Luís homenageia quem realmente merece

Homenagem a cantadores de Bumba-meu-boi.

Homenagem a cantadores de Bumba-meu-boi.

Uma semana depois de ter feito uma ação muito ruim para a imagem da Câmara, esta quarta-feira (4) foi dia de redenção na Câmara Municipal de São Luís. Na semana passada, no mesmo dia que foi adiada a audiência do transporte público, o parlamento ludovicense entregou títulos para a milionária família Regadas e Albuquerque, empresários da construção civil.

Nesta terça, a Câmara prestou homenagem a pessoas que têm uma folha de serviços prestados muito mais relevantes à capital maranhense. Os cantadores Humberto de Maracanã (Boi de Maracanã), João Chiador (Boi de São José de Ribamar) e Sabiá (Boi da Madre Deus), além de mestre Apolônio Melônio (Boi da Floresta) receberam diplomas de honra ao mérito.

O Secretário de Assuntos Políticos de São Luís, Osmar Filho, representou o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior no evento. O Comandante da Policia Militar do Maranhão, Cel. Franklin Pachêco e a comunicadora Helena Leite, representante do Boi da Pindoba, também participaram do evento.

Este blog é um dos maiores críticos das incoerências políticas do vereador Fábio Câmara (PMDB). Mas nesta, o peemedebista, autor da proposta, foi muito bem. Assim, como o também controverso politicamente Marlon Garcia (PTdoB), autor da homenagem a Apolônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *