Eduardo Campos promove maior encontro da oposição últimos anos

Maiores nomes da oposição se reúnem em evento do PSB.

Maiores nomes da oposição se reúnem em evento do PSB.

PSB, PCdoB, PDT, PTC, PP, PSDB e PPS em um grande evento político. Coisa que não se via faz tempo. A vinda do presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ao Maranhão provocou um grande evento político da oposição. Eduardo Campos veio Maranhão para um “para pra acertar” interno do PSB, e o discurso de unidade se estendeu a toda a oposição.

Os principais nomes da oposição no Estado estavam no evento. O prefeito de Timon e presidente do PSB, Luciano Leitoa, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), os deputados federais Domingos Dutra (PT), Simplício Araújo (PPS), Weverton Rocha (PDT), Waldir Maranhão (PP) e Carlos Brandão (PSDB). Também estiveram presentes os prefeitos Léo Coutinho (Caxias), Ribamar Alves (Santa Inês), Léo Costa (Barreirinhas), Rochinha (Balsas). Vários deputados estaduais e vereadores também participaram.

Em meio aos discursos todos em prol de unidade, chamou atenção o do vice-prefeito Roberto Rocha. Ele disse que caso ele seja escolhido candidato a Senador pelo PSB, disse que Zé Reinaldo terá apoio para candidatura a deputado federal em Balsas de seu irmão, Rochinha. “Política se faz com gestos. Somos um só campo político e precisamos superar nossas diferenças para avançar”.

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), agradeceram a Campos pela importância que o PSB teve no processo de aglutinação política na eleição municipal do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *