Pesquisa: Luís Fernando não consegue avançar nem em São Luís

Mesmo com muita mídia em trono de seu nome, Luís Fernando não consegue engrenar

Mesmo com muita mídia em trono de seu nome, Luís Fernando não consegue engrenar

A pesquisa do Instituto DataM de intenção de votos para o governo do Estado em São Luís é desanimadora para o pré-candidato apoiado pelo Palácio dos Leões, Luís Fernando Silva. O secretário de Infraestrutura tem apenas 10,4% das intenções de voto.

Já os pré-candidatos da oposição, juntos, possuem 59,1% das intenções de votos. O presidente da Flávio Dino (PCdoB) possui 32% e a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) 27,1%, enquanto LF não saiu da casa dos 10%. Outros 25,3% disseram que não votariam em nenhum dos três. Outros 5,2% que não souberam ou não quiseram responder.

Ou seja, a situação do candidato palaciano é desesperadora. Luís Fernando já andava na casa dos 15% em outras pesquisas e agora justamente em São Luís aparece com 10%.

Vale ressaltar que justamente na Ilha, Luís Fernando é mais conhecido e é onde se tem a maior mídia em torno de seu nome, criando o mito do Grande Administrador. Com estes números justamente onde se imagina que o candidato palaciano teria melhor desempenho, é acada vez mais difícil que o secretário deslanche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *