Após negativa do presidente, PT filiou Fábio Gondim na calada da noite

fabiogondimO secretário de Planejamento do estado, Fábio Gondim, foi filiado ao PT ao Partido dos Trabalhadores na calada da noite de sábado (5). Vale lembrar que o titular deste blog ligou para o presidente do PT, Raimundo Monteiro, na sexta-feira (54), que negou veementemente a filiação. Assim, a filiação foi feita pelo diretório municipal petista.

De acordo com o estatuto do partido, a filiação de figura pública, deve passar pela avaliação da Executiva estadual. O que não ocorreu.

Circula nos bastidores das eleições de 2014 que a filiação de Fábio Gondim faz parte da articulação para transforma o vice-governador em conselheiro vitalício do Tribunal de Contas do Estado. Com Raimundo Monteiro ficha suja e Washington no TCE, o caminho ficaria livre para o secretário de Roseana conseguir o mandato na Câmara Federal.

Em tempo: O presidente do PT entrou em contato com o titular do Blog e reafirmou que a filiação de Fábio Gondim foi feita no diretório municipal e ainda não era do seu conhecimento na manhã da sexta-feira (4), quando conversamos.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *