César Pires faz grave denúncia! Partidos trocam vagas por cargos e emendas futuras

cesarpiresO discurso-desabafo do líder do governo na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (2) trouxe graves denúncias sobre o processo de trocas de legendas que está ocorrendo no Estado. O deputado afirmou que as pequenas legendas estão cobrando, e caro, para filiar deputados que desejam deixar seus partidos.

“É preciso que nesse momento se alerte essa situação, é candidato saindo de grandes partidos, se escondendo, vendendo emendas futuras, vendendo cargos futuros para poder ganhar eleição. Nós não podemos nos ajoelhar diante da própria sorte”, afirmou.

O deputado afirmou que legendas menores estão cobrando dinheiro absurdo para filiar deputados que estão desesperados para deixar partidos maiores e entrarem nas pequenas legendas com o intuito de se elegerem com uma votação menor. “Alguns partidos políticos menores que vendem as vagas aqui por dinheiros absurdos, que ficam cobrando de deputados emendas, dinheiro para poder colocar deputado”. de acordo com a denúncia de Pires, existem donos de partidos políticos que levam o partido debaixo do braço de gabinete em gabinete de deputado, vendendo vaga.

Pires também amentou que o governo do estado não faça nada para impedir esta situação, deixando os aliados á própria forte para ficarem reféns dos “donos de partidos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *