Fábio Câmara bem perto de fechar com o PSD para ser candidato a governador

Fábio Câmara deverá se filiar ao PSD para ser candidato a governador "laranja".

Fábio Câmara deverá se filiar ao PSD para ser candidato a governador “laranja”.

O vereador Fábio Câmara (PMDB) está de malas prontas para deixar o PMDB. O vereador está com a ficha de filiação do PSD assinada, mas dependendo ainda da batida do martelo da alta cúpula do governo para deixar a legenda.

A estratégia palaciana é não só fortalecer o PSD, enfraquecido com a debandada dos deputados, mas ter duas opções políticas para o vereador em 2014: ser candidato a governador ou deputado federal.

Fábio seria candidato a governador não para ganhar a eleição, mas para fazer o papel já conhecido de “laranja”. O vereador iria “bater” em Flávio Dino (PCdoB) todos os dias no horário eleitoral (como faz com o prefeito de São Luís todos os dias na Câmara), enquanto Luís Fernando (PMDB) posaria de bom moço e apenas apresentaria propostas.

A outra opção é ser candidato a deputado federal em uma dobradinha com Ricardo Murad (PMDB). As negociações tem avançado muito para esta formatação.

5 pensou em “Fábio Câmara bem perto de fechar com o PSD para ser candidato a governador

  1. CLODOALDO, A QUE PONTO CHEGA UM CIDADÃO SE É QUE SE PODE CHAMAR CIDADÃO, O FÁBIO CAMARA COM ESSAS ATITUDES SÓ DENIGRE A SUA HONRA TANTO POLITICA COMO PESSOAL, CARAMBA SERÁ QUE O CARA NUNCA VAI TER VONTADE PROPRIA, EI VEREADOR PAU MANDADO, MOLEQUE DE RECADO TOME TENTO AS PESSOAS QUE VOTARAM EM TI AQUI NA MADRE DIVINA ESTÃO ENVERGONHADOS, A COMENTÁRIOS: ESSE CARA É VEREADOR OU FANTOCHE, É POR ISSO QUE TEM AQUELE DITADO OU É NA ENTRADA OU NA SAIDA.

  2. Essa elemento não se manca, é capaz de se prestar a qualquer coisa para querer aparecer. Isso ainda vai servir muito de bucha para atender os caprichos dos seus senhores.

  3. isto só deve ser uma piada esse pau mandado de ricardo não tem a minima condição de ser governador, pois só se elegeu graça a seu padrinho politico ricardo murad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *