Prefeitura inicia regularização fundiária na Vila Mauro Fecury

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação (Semurh), inicia nesta terça-feira (8) os procedimentos para regularização fundiária na Vila Mauro Fecury I. Será realizada uma reunião, às 19h, no Conselho de Entidades do Pólo Vila Nova, com moradores e representantes comunitários da região.

O objetivo é conscientizar a população a respeito da importância do processo de regularização de imóveis na localidade. A Prefeitura tem a previsão de entregar, até o fim do ano, 224 títulos de propriedade que, já estão prontos para serem concedidos aos devidos moradores da área.

A Vila Mauro Fecury I é apenas uma entre diversas comunidades ludovicenses que estão inclusas na meta do poder público municipal de entregar, até o fim da atual gestão, 10 mil títulos de propriedade.

A reunião será realizada pela equipe da Semurh composta pelo secretário Adjunto, Diogo Lima, o superintendente de Terras e Habitação, Anderson Lindoso, e pela coordenadora de Regularização Fundiária, Aline Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *