PSB terá dois vereadores em São Luís

chaguinhasO vereador Francisco Chaguinhas (ex-PRP) encerrou anovela sobre sua filiação partidária na noite desta quinta-feira (2). Durante o lançamento do Partido Solidariedade, Chaguinhas anunciou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O parlamentar quase se filiou ao PSL,  mas a chegada de Glauber Cutrim, filho do presidente do TCE Edimar Cutrim. Aliás, vários políticos se afastam do PSL por conta dessa filiação, inclusive Graça Paz pode sair. Chaguinhas foi convencido pelo vice-prefeito Roberto Rocha a entrar no partido por ser vereador e ficar mais próximo do grupo político do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

O vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) comemorou a filiação. “Há 20 anos que o PSB não tinha nenhum vereador em São Luís. Hoje temos dois. O presidente Eduardo Campos ficou muito satisfeito com o trabalho que estamos fazendo para fortalecer o partido no Maranhão. Primeiro a filiação do deputado Bira e agora do vereador Chaguinhas. Dobramos a bancada de vereadores agora”.

 

A filiação será hoje às 15h30 na Casa da Família, no bairro do São Cristovão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *