PSDB muito perto de fechar com Flávio Dino

Cúpula do PSDB: falta pouco para fechar com Flávio.

Cúpula do PSDB: falta pouco para fechar com Flávio.

Com o PT cada vez mais “sarneyzado”, o PSDB vai se aproximando mais da pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Estado. Os movimentos tucanos em favor da aliança com o PCdoB têm se intensificado nos últimos dias.

Hoje, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, está praticamente sozinho na luta para levar o PSDB para a candidatura de Luís Fernando Silva (PMDB). Até Neto Evangelista (PSDB), que também tinha aversão à aliança, já vê com olhos o palanque com Flávio. Evangelista diz aos mais próximos que seu problema não é com Flávio, mas com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Ele topa a aliança com o PCdoB, mas só não quer estar no palanque nos dias que Edivaldo estiver.

A família Castelo, outra que também poderia ter mágoa, também já vê a aliança como positiva até para a reeleição de Gardênia e a eleição de João Castelo seja para o deputado federal.

No fim das contas, os tucanos estão mais interessados é nas suas eleições para deputados estaduais e federais, e sabem que as chances no grupo governista reduzem drasticamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.