Por ausência de Lobão, PMDB adia lançamento da pré-candidatura de Luís Fernando

PMDB teme desgaste de evento pró-Luís Fernando sem Lobão.

PMDB teme desgaste de evento pró-Luís Fernando sem Lobão.

Com medo da repercussão negativa, o lançamento da pré-candidatura ao governo do Estado do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva (PMDB), que seria realizado neste sábado em Coroatá, foi adiado plea Executiva estadual do PMDB. O problema foi a ausência do ministro de Minas e Energia Edison Lobão.

Com as especulações cada vez mais quentes nos bastidores políticos de que Luís Fernando pode não ser o candidato do grupo Sarney, a presença de Lobão era imprescindível para para forçar a imagem de união do grupo. Mas a agenda de Lobão no ministério não permitiu sua presença.

Quem confirmou ao titular do blog o adiamento pela ausência foi o próprio presidente estadual do PMDB, Remi Ribeiro. . “Muitas autoridades tiveram incompatibilidade de agenda e não poderíamos fazer um evento desse porte para o candidato do nosso sem que as nossas principais lideranças estejam presentes. Principalmente nossos dois ministros, até para não gerar especulações. Então, vamos pensar em uma nova data”, afirmou;

Remi disse que o ato pró-Luís Fernando tem que ser grandioso, por isso só será realizado com a presença de todos os caciques da legenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *