Rosângela Curado organiza Diálogos e diz não ter mais relação política com Ildon Marques

Rosângela Curado fortalece Flávio Dino na região tocantina.

Rosângela Curado fortalece Flávio Dino na região tocantina.

Maior revelação da política de Imperatriz nos últimos anos, a odontóloga Rosângela Curado (PDT) quer dissociar sua imagem de Ildon Marques, da qual ela sempre é atrelada. Com potencial de alçar voos maiores após ter 39.718 votos em 2012, a pedetista é oficialmente liderança de um terceiro grupo político da segunda maior cidade do Maranhão e favorita para a próxima eleição para prefeitura do município. Rosângela está coordenando o Diálogos pelo Maranhão que estará na região tocantina neste final de semana.

Em conversa com o titular do blog, a pedetista falou sobre a relação com Ildon Marques, garantindo que maninha a amizade, mas sem ter mais ligação política com o ex-prefeito. “Ildon é meu amigo, mas nossa amizade não é constituída de questões políticas. Não tenho briga, eu procuro meu espaço. Imperatriz precisa de novas lideranças. Dizem que meus votos são do Ildon. Bom, agora somos de lados completamente diferentes vamos ver de quem são os votos”, afirmou.

Rosângela disse que se filiou ao PDT principalmente pela história do partido em Imperatriz, principalmente pela idolatria a Jackson Lago pelo povo da cidade. Sobre uma possível indicação a vice na chapa de Flávio Dino, ela disse que pode estar entre cinco ou seis nomes que têm potencial para indicação, mas mantém pré-candidatura a deputada federal. “O PDT tem história na região. Eu o escolhi pela identificação do povo de Imperatriz. Sobre vice, acho que nosso nome não pode deixar de figurar pelo menos em uma ‘lista sêxtupla’. Mas ninguém pede voto pra vice. Respeito a decisão que for tomada e continua minha pré-campanha a deputada federal. Estou chegando agora, mas rompi barreiras para estar deste lado”.

Rosângela, que organiza a passagem do “Diálogos” por quatro municípios da região tocantina, diz estar muito satisfeita com o desempenho de Flávio Dino na região. “Como em todo estado, o nome de Flávio é muito bem aceito aqui. Por onde andamos nos sindicatos, associações, nas igrejas o nome dele é muito bem aceito. Já enfrentou outra campanha e deve ser muito bem avaliado novamente”.

Imperatriz, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca receberão as lideranças do movimento Diálogos neste sábado (09) em debates sobre as soluções para os principais problemas do estado.

Leia mais: Região Tocantina receberá o Diálogos pelo Maranhão neste fim de semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *