Castelo admite aliança com Flávio Dino e confirma candidatura a federal

Foto: Paulo Caruá

Foto: Paulo Caruá

O ex-prefeito João castelo (PSDB) participou na manhã desta quarta-feira (11) de atividade na Câmara Municipal de São Luís. Cercado pelos jornalistas, ele falou sobre as declarações do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), a seu respeito e admitiu aliança com o comunista nas eleições de 2014.

“Posso fazer política com qualquer pessoa. Não sou intransigente. Não sou intolerante. Pelo contrário, eu já tolerei muita coisa na vida e isso faz parte de quem tem espírito público e pensa no bem das pessoas”, afirmou.

Apesar de admitir a aliança, Castelo disse que os tucanos continuam as conversas para decidir o rumo na eleição do ano que vem. O ex-prefeito também afirmou que será importante para a legenda o palanque para Aécio Neves no estado. “Estamos analisando para no momento oportuno verificar qual é o melhor caminho a tomar pelo partido, encabeçando Aécio Neves para presidência e quais são as melhores propostas para nosso estado”.

O ex-prefeito também confirmou sua pré-candidatura a deputado federal e disse que iria adiar o projeto de escrever seu livro de memórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.