Confira o que funciona em São Luís durante o Reveillon

comercioNa administração pública, apenas serviços essenciais funcionam 31 e 1º. O comércio da capital funciona durante todo o dia 31 de olho nas últimas compras de Reveillon. Quem precisar dos serviços de lotéricas e correios, deverá utilizar durante a manhã dia 31, senão só poderá utilizar dia 2 de janeiro. Já os bancos, não funcionarão nem 31, nem 1º.

Comércio
Na Rua Grande, as lojas funcionam na véspera do feriado até às 19h. No dia 1º, as lojas da Rua Grande fecham as portas.

Os shoppings de São Luís também terão horário especial. O Tropical Shopping e o Monumental Shopping dia 31, funcionam das 9h às 20h, e no dia 1º, os dois estabelecimentos permanecerão fechados.

No São Luís Shopping as lojas permanecerão abertas dia 31, de 9h às 18h. No dia 1º, apenas a praça de alimentação funcionará, das 12h às 22h.

O Shopping da Ilha funciona no dia 31, das 10h às 18h.

As lojas do Rio Anil Shopping funcionam no dia 1º de janeiro, só as praças de alimentação, eventos funcionam das 12h às 22h.

Correios e lotéricas

No dia 31, as agências dos Correios funcionarão até as 12h. Casas lotéricas atenderão até as 13h, quando são encerradas as apostas, mas algumas podem estender seu horário ou manter o expediente normal. As agências bancárias não funcionarão, mas os clientes terão à sua disposição os serviços 24 horas dos canais de atendimento alternativos como caixas eletrônicos, internet banking e mobile banking. O consumidor que tem contas a pagar (luz, telefone, água etc) com vencimento na data festiva poderá fazer o pagamento no primeiro dia útil após o feriado, dia 2 de janeiro, sem multa.

Bancos

Nesta segunda-feira (30) o funcionamento está sendo normal nas agências bancárias. Já no dia 31 de dezembro não haverá atendimento ao público. O mesmo, acontece em 1º de janeiro. As agências retomam as atividades normais na quinta-feira (2).

Com informações do G1 Maranhão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *